Selo de Qualidade
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

      
A Casa da Economia Solidária da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) completou oito anos de funcionamento e teve uma programação especial nesta terça-feira, 31 de maio. Além da tradicional feira com peças de artesanato feitas de palha, crochê e outros segmentos, o equipamento recebeu como atração musical a banda Apaeana da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O Serviço Social do Comércio (Sesc) proporcionou um momento de beleza com serviço de maquiagem gratuito, e a equipe da Casa ofereceu um café da manhã às pessoas que atuam nos grupos de artesanato, gastronomia e agricultura familiar.

Durante o evento, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Sandra Arcanjo, falou da importância da Casa da Economia Solidária para a geração de renda no município. “A Casa da Economia Solidária é um local que cresceu muito durante a pandemia, poucos conseguiram crescer nesse contexto, mas a casa conseguiu crescer, se destacar. Isso é importante porque aqui estavam pessoas vulneráveis e que mais precisavam de renda”, completou a secretária.

Facebook