Selo de Qualidade
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

   
A Prefeitura de Sobral divulgou, neste sábado (12/11), o resultado final do curso de Qualidade no Atendimento, exclusivo para servidores públicos do município. A qualificação tem carga-horária de 4 horas e acontece, nesta segunda-feira (14/11), das 13h às 17h, na sede do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), na Avenida Cleto Ferreira da Ponte, 2184, bairro Junco.

Ao todo, foram ofertadas 45 vagas, com objetivo de aperfeiçoar o servidor em estratégias assertivas de atendimento ao público, considerando o mercado atual, os tipos de serviços e os clientes.

A formação, promovida pela Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias do Planejamento e Gestão (Seplag) e do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com o SEST/SENAT, é uma das atividades do cronograma de ações da Semana do Servidor Público 2022.

Resultado final [AQUI]

Assessoria de Comunicação da STDE
Jornalista responsável: Lyz Vasconcelos

Facebook