A entrega de documentos para o processo de contratação do programa ''Mais Emprego, Mais Sobral'' tem início nesta terça-feira (10/08). A entrega da documentação será na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), localizada no Centro de Convenções (Avenida Dr. Arimateia Monte e Silva, nº 300, Junco).
O programa disponibilizou 250 vagas para as funções de gari, rasteleiro, marceneiro, pedreiro, eletricista, controlador de acesso, borracheiro e jardineiro, com atuação na sede do município.
DOCUMENTAÇÃO
Fotocópia da carteira de identidade; fotocópia do título de eleitor (apenas lado dos números) e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral; fotocópia do CPF; fotocópia da CTPS (folha da carteira de trabalho onde ficam a foto e os dados pessoais); fotocópia do PIS/PASEP ou NIS (número do cartão do Bolsa Família); uma foto 3x4 (opcional); fotocópia da carteira de reservista (necessária apenas para os homens); fotocópia de comprovante do endereço atual (conta Enel, SAAE ou telefone fixo); fotocópia de comprovante de conta bancária do Banco Itaú (se o candidato não tiver conta bancária, a STDE posteriormente fornecerá uma carta para a abertura de uma conta salário); fotocópia da certidão de casamento (apenas se o convocado(a) for casado(a), se não, a carteira de identidade é suficiente); certidão negativa de antecedentes criminais estadual impressa (acesso pelo site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Governo do Estado do Ceará); no caso de candidatos que forem pessoas com deficiência, apresentar fotocópia do atestado médico comprovando que é Pessoa com Deficiência (PcD); cartão de vacinação Covid-19 (para candidatos a partir de 30 anos); declaração de renda familiar de até um salário mínimo e meio (até R$1.650,00); declaração de comprovação de experiência profissional (caso o candidato não possa provar a experiência profissional prévia pela carteira de trabalho CTPS); declaração de renda familiar per capita.
Edital de convocação AQUI
Modelos de declaração AQUI