Selo de Qualidade
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

  
Nesta terça-feira (09/05), O Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE) realizou a sua 59ª reunião, na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), para discutir iniciativas do Programa de Desenvolvimento Econômico (Prodecon).

Na ocasião, foram abordadas as solicitações de retirada de cláusula de reversão, prazo de prorrogação para implantação de empreendimento, pedidos de incentivo e apresentadas as intenções de instalação de novas empresas em Sobral.

Segundo a secretária da STDE, Sandra Arcanjo, as reuniões que ocorrem mensalmente têm o objetivo de viabilizar o crescimento de Sobral, contribuindo para o avanço dos processos de instalação e prospecção de empreendimentos que são beneficiados ou que tenham interesse nos incentivos do Prodecon.

Estiveram presentes, a secretária e presidente do conselho, Sandra Arcanjo; o secretário do planejamento e gestão, Ramom Carvalho; o procurador geral do município, Rodrigo Araújo; o coordenador de jurídico da Sefin, Célio Vasconcelos; o coordenador de jurídico da Seinfra, João Victor Silva; o diretor financeiro do Saae, Leon Torres; o diretor administrativo financeiro da AMA, Carlos Ávila; e o diretor regional da Fiec em Sobral, Fernando Ibiapina.

O Prodecon busca atrair novos negócios que promovam o desenvolvimento econômico por meio da geração de empregos na cidade. Para isso, esta iniciativa dá aos investidores acesso a benefícios como a doação de terrenos, cessão para uso de equipamentos e imóveis do município, dentre outros.

Mais informações no número: (88) 36142555

Assessoria de Comunicação da STDE

Jornalista responsável: Lyz Vasconcelos

Facebook