Prefeitura de Sobral auxilia no cadastramento do Projeto São José Jovem
Nesta segunda-feira (13/09), no distrito de Aracatiaçu, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), visitou jovens interessados no Projeto São José Jovem, do Governo do Estado.
O Projeto tem o objetivo de promover a autonomia social e econômica de juventudes rurais de base familiar, apoiando
...Prefeitura de Sobral oferece serviço de assistência técnica e extensão rural em distritos
Na última quarta-feira (08/09), a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), prestou orientação em Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) em horticultura para produtores dos distritos do Jordão e Caracará. As orientações abrangem técnicas sobre a melhor forma de produzir
...Mercado Público terá evento voltado para a saúde e bem-estar de permissionários e frequentadores na próxima sexta-feira (10/09)
Na próxima sexta-feira (10/09), às 9h, o Mercado Público de Sobral terá uma programação especial para permissionários e frequentadores, com a realização de exercícios de alongamento, com orientação de educador físico; aferição da pressão arterial, com uma supervisora de saúde; e atendimento
...Restaurante da Casa da Economia Solidária gera renda para 58 famílias
O restaurante da Casa da Economia Solidária, equipamento administrado pela Prefeitura de Sobral, gera renda para 58 famílias que trabalham nos grupos produtivos da gastronomia. De acordo com a coordenadora de Gestão Integrada do Trabalho e Qualificação Profissional da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), América Rodrigues, diariamente são
...Prefeito Ivo Gomes se reúne com membros da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico
Nesta quinta-feira (02/09), a secretária Sandra Arcanjo e os coordenadores da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) se reuniram com o prefeito Ivo Gomes, na Prefeitura de Sobral, para discutir sobre as ações já realizadas em 2021 e o planejamento para os meses seguintes.
Participaram coordenadores do
...