Prefeitura de Sobral abre inscrições para novos cursos dos projetos Capacita Sobral e Qualifica Sobral
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), está com inscrições abertas para novos cursos dos projetos Capacita Sobral e Qualifica Sobral, que integram o programa #ocupaJuventude. As inscrições vão até o dia 17 de março.
Serão ofertados os cursos de “Instalação e Manutenção
...Mulheres participam de programação especial no Mercado Público nesta sexta-feira (06/03)
Na manhã desta sexta-feira (06/03), as mulheres que passaram pelo Mercado Público de Sobral aproveitaram diversos serviços ofertados pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE). A ação fez parte da programação de celebração da Semana da Mulher.
As homenagens tiveram início com a
...Dia da Mulher é comemorado na feira de artesanato na Praça São João
Foi realizada, nesta quinta-feira (05/03), uma programação especial do Dia da Mulher na feira de artesanato realizada na Praça São João. A ação faz parte das comemorações do mês da mulher e foi realizada pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com a Associação dos Artesãos de Sobral
Mais de 250 mulheres participam do encontro “Mulheres que Inspiram”
Dentro das comemorações do mês da mulher, a vice-prefeita Christianne Coelho e o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Inácio Ribeiro,participaram da abertura do encontro “Mulheres que Inspiram”, que integra o projeto Mulheres Empreendedoras. O evento ocorreu nesta quarta-feira (04/03), no Centro de Convenções.
Mais de 250 mulheres
Realizado o encerramento do curso de Corte e Costura em Malha no distrito de Taperuaba
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), promoveu, no distrito de Taperuaba, o curso de "Corte e Costura em Malha", do projeto Qualifica Sobral. Com carga horária de 100 h/a, a capacitação aconteceu no período de