Prefeitura forma mais uma turma do curso de Escovista do projeto Capacita Sobral
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com o Idetagro, realizou a conclusão do curso de Escovista nesta terça-feira (04/02), no Centro de Convenções. A ação faz parte do projeto Capacita Sobral, que integra o programa #ocupaJuventude, e beneficiou 23 pessoas. A solenidade de
Prefeitura de Sobral e Ematerce promovem entrega de sementes aos agricultores
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) em parceria com a Ematerce, iniciam a entrega de sementes de milho e sorgo forrageiro aos agricultores de Sobral para o plantio durante período invernoso, beneficiando 4.000 agricultores da sede e distritos.
A iniciativa tem como objetivo a integração
Prefeitura divulga Calendário de Eventos Turísticos de Sobral do mês de fevereiro
A Prefeitura de Sobral, por meio da gerência de Turismo da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), divulga o Calendário de Eventos de Sobral do mês de fevereiro. O objetivo é divulgar, gerar informações de qualidade e agregar valor à imagem do município como destino turístico.
Entende-se como eventos turísticos
STDE e Sebrae realizam nos dias 30 e 31/01 primeiro módulo do Programa de Desenvolvimento de Economias Criativas e Inclusivas
Com o apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará nessa quinta e sexta-feira, dias 30 e 31 de janeiro, na sede do Sebrae de Sobral, uma nova turma do primeiro módulo do
Prefeitura de Sobral realiza preparo de áreas para produção agrícola visando o período da quadra invernosa
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), está realizando, durante o período da quadra invernosa, o preparo de áreas agrícolas destinadas ao plantio das culturas de sequeiro (milho, feijão, jerimum e outras) dos produtores de base familiar na sede e distritos de